sexta-feira, outubro 12, 2007

Mais uma pra cabeça: Connected Age!

Nem consegui terminar de ler a trilogia de 14214829044 livros da dupla Heidy e Alvin Toffler sobre a era da informação e acabo de descobrir que na verdade, estamos é vivendo a era da "conexão".

Tékenfim o termo da minha amada Wired virou era (se bem que "plugado" é mais maneiro que "conectado", e eu ainda prefiro o "Antenado" de pindorama).

Anne Zelenka tem um post interessante sobre o asssunto, e Jason Calacanis já se apropriou de ser pai da Web 3.0...

Isso me lembra Douglas Adams que dizia em sua trilogia de seis livros que os seres humanos falam muito por algum problema mental serio e eu acho que a Webosphera é uma excelente prova do assunto.

Anyway, jajá descobriremos como Al Gore e seu mais do que merecido Nobel, que está tudo é interligado mesmo.

SENTAPUA! E vamos à luta, filhos da Pátria!

Nenhum comentário: