terça-feira, novembro 04, 2008

Entre coisas sérias... EU ODEIO WINDOWS VISTA!!!!!!!

Hi Folks,

Campanhas da Apple são sempre inteligentes, mas as últimas da série Get a Mac beiram o absurdo da acidez.

Valer as risadas :)

Agora aqui entre nós: Eu sou usuário de microsoft desde os dourados anos 80. Sempre tinha algo melhor (como um tal de DR-DOS), mas a turminha dos pés molhados sempre deu um jeito de fazer algo decente.

Porém, estou com um Sony Vaio de 2.700 dólares há 3 meses. Nunca passei tanta raiva com um eletrodoméstico (como diz Banffy) como estou passando com este note. E o culpado é a porra do RUINDOWS HASTA LA VISTA!

Por isso, estou que nem o cachorro deste vídeo... Vejam e uivem comigo!


p.s. Se alguem ai souber como é que se instala um Windows XP num Sony Vaio VGN-TZ250N eu agradeço a ajuda!

SENTAPUA! E vamos à luta, Filhos da Pátria!

Nenhum comentário: