segunda-feira, outubro 20, 2008

Sensibilidade versus guturalidade - Social CRM

Hi Folks,

Flertes
Em ritmo ada Kiss FM SP (neste momento, algo mágico. Kashimir, do Led, tocada pelo Angra), lembrei que um antigo ditado dizia que "quem não tem competência não se estabelece"... El Gato de Madeira que o diga:


Ao sugo.
Tudo isto é pra dizer que no último CRM Summit da Oracle, lá na Zorópia, um cara do Dresdner me forneceu a maior sacada dos últimos segundos, como se pode ler neste post cobrindo o evento. Em resumo:

"Martin Nitsche, head of CRM for private and corporate clients at Dresdner Bank has likened marketing over the last 10 years to "trying to attract a girl's attention by jumping on a piano, taking off your clothes and screaming." He suggested that a more measured approach would be more likely to succeed if banks didn't wish their customer relationships to simply be a one-night stand. "If you simply go up and talk to her you are much more likely to develop a long lasting relationship."

Uma cobertura completa dos principais achados tá nesse artigo aqui.

Inconsciente Coletivo

E já que estamos falando de Social CRM, Mr. Dr. God. montou um wiki bem interessante (Do qual faço parte ) aqui, o Social CRM 2.0 Wiki.

Out of Control
Enquanto isso, uma ótima explicação para tudo isso vem do Kevin Kelly em seu livro "Out of Control" que pode ser lido por aqui, online. E, pra quem quer realmente conhecer alguém, recomendo extremamante o blog do mesmo KK, The Quantified Self.

Responda rápido:
De que cor é um camaleão num espelho?


SENTAPUA! E vamos à luta, Filhos da Pátria!

Nenhum comentário: