To lendo pela 984904740927 vez um livro daqueles que considero mítico em minha tralhoteca:
Thinkertoys.
Construtivistamente, ele ajuda seres como nós a criarem coisas muito boas como os comerciais feitos em especial para o SuperBowl americano, como estes, deste ano.
O que pouca gente sabe é que a febre desses comerciais (multimilhonários, aliás), começou quando steve jobs lançou não só um comercial (um dos mais famosos da história), mas uma lenda, o Mac.
Não dá pra não mostra o vídeo:
Com isso, o tema do post é: Se existe um evento de proporporções como SB, atualmente, qual seria ele em nosso mundo web 2.0? Essa é a nova pergunta de vários bilhões de dólares. Novamente, o que fez Jobs ao lançar sua nova paixão, o iPhone? Um evento ao vivo para PESSOAS!
E o resto foi o que eu to chamando de a Cauda Longa Balançando o Cachorro Louco! Blogs, blogs, blogs, capas de revista, etc. Mídia espontânea a dar com pau, mundo a fora. Com o investimento apenas de um jeans véinho e uma camiseta preta meio folgada.
SENTAPUA!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário